Edifícios Predial Ferreira & Filhos
Edifícios nas ruas mais nobres e prestigiadas de Lisboa
Edifícios em Lisboa
Reunimos os parâmetros de excelência na hora de escolher a sua casa ideal.
Com uma localização privilegiada junto a importantes centros comerciais e de negócios, beneficia também da proximidade aos mais importantes serviços necessários ao dia-a-dia. Os nossos imóveis são servidos por uma completa rede de transportes públicos e ganham destaque também pela proximidade a espaços verdes, históricos e culturais e de um dos grandes ex-líbris de Lisboa, o Parque Eduardo VII.
Os nossos imóveis fazem parte de um conjunto arquitetónico monumental, erguidos durante Estado Novo, por arquitetos conceituados. Os nossos edifícios são premiados e classificados fazendo parte da história da cidade. As suas fachadas encontram-se hoje recuperadas sem perder a classe tradicional que já faz parte da paisagem urbana e da nossa identidade. Os interiores são constituídos por espaços amplos, tetos altos e acabamentos diferenciadores que misturam o tradicional com padrões vanguardistas para um estilo de vida confortável de elevada qualidade.
- Localização privilegiada em zonas ilustres de Lisboa
- Construções premiadas pela arquitetura
- Interiores singulares com personalidade e requinte
- Prédios com fachadas clássicas, conservadoras e autênticas
- Espaços interiores acolhedores, elegantes e contemporâneos
Imóveis Predial Ferreira Edifícios em Lisboa
Alameda D. Afonso Henriques, 41
Localizado perto do Instituto Superior Técnico e do metro da Alameda, este edifício, concluído em 1944, reflete o estilo arquitetónico presente em toda a construção da rua.
António Augusto de Aguiar, 11
Localizado entre a Av. Fontes Pereira de Melo e a estação de metro do Parque, este edifício foi concluído em 1943 e o projeto é da autoria do arquiteto Raul Tojal.
António Augusto de Aguiar, 15
Este edifício, de 1945, localiza-se junto à estação de metro do Parque e é destinados a habitação e escritórios. No topo figura um imponente torreão, da autoria do arquiteto Fernando Silva.
António Augusto de Aguiar, 17
Concluído em 1946, este prédio faz parte de um conjunto arquitetónico residencial de qualidade superior, ao estilo da Lisboa dos anos 50, da autoria do arquiteto Raul Tojal.
António Augusto de Aguiar, 19
Este edifício da autoria do arquiteto Cassiano Branco foi concluído em 1946. Integra-se num conjunto harmonioso de imóveis de prestígio, destinado a habitação residencial de qualidade.
António Augusto de Aguiar, 27
Este imóvel data de 1944 e beneficia de uma localização privilegiada na esquina com a Rua Eng.Canto Resende, que dá acesso ao Parque Eduardo VII, mesmo em frente ao El Corte Inglés.
António Augusto de Aguiar, 58
Edifício de grande personalidade, concluído em 1965, que marca a segunda fase de construção da Av. António Augusto de Aguiar. Um projeto da autoria do arquiteto António Pardal Monteiro.
António Augusto de Aguiar, 9
Uma construção de 1943, distinguida com um Prémio Municipal. Projetado pelo arquiteto Jacobetty Rosa, tem 6 pisos de habitação. O piso térreo destina-se a espaços comerciais.
Filipe Folque, 2
Concluído em 1966, tem 8 pisos de escritórios. Projeto da autoria do arquiteto Porfírio Pardal Monteiro.
São Sebastião da Pedreira, 53
Edifício acabado em 1966, é composto por 9 pisos destinados a habitação de tipologia T1 e espaços comerciais no piso térreo. Projeto da autoria do arquiteto Porfírio Pardal Monteiro.
São Sebastião da Pedreira, 55
Um edifício de dois pisos, destinados a escritórios, concluído em 1966. Beneficia de uma localização privilegiada.
São Sebastião da Pedreira, 55-A
Entrada para uma enorme garagem, com uma área superior a 6000 m2, distribuídos por 3 pisos.
Sidónio Pais, 14
Edifício de 7 pisos, concluído em 1945, galardoado com o Prémio Valmor. Faz parte de um conjunto arquitetónico classificado, da autoria do arquiteto Reis Camelo.
Sidónio Pais, 16
Este edifício, concluído em 1947, foi galardoado com o Prémio Municipal. O projeto é da autoria do arquiteto Porfírio Pardal Monteiro, figura maior da arquitetura portuguesa.